terça-feira, 1 de abril de 2014

Resolução sobre mudança de hábitos

Há coisas relativamente às quais sou muito casmurra e uma delas tem a ver com os hábitos alimentares.

Como muito mal, no sentido de que não tenho o mínimo cuidado em diversificar a alimentação e praticamente não ingiro vegetais.

Mas só os burros é que não mudam e estou, finalmente, determinada a mudar.

Vou começar gradualmente (para o choque ser menor). Para já, eliminarei os enchidos do meu prato.

O objectivo é reduzir, substancialmente, o consumo de carne e aumentar o de vegetais.

Estou também a pensar inscrever-me num ginásio.

Wish me luck.

1 comentário:

  1. Tu vais conseguir, não há nada que não consigamos, precisamos é de ser muito determinadas.

    Beijocas.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...